quarta-feira, 16 de julho de 2014

19

não sei qual meu filme preferido
não sei qual meu livro preferido
nem a música, nem a comida, nem a cor
não sei falar sem gaguejar 
e fico desenhando coisas pra me culpar
aos domingos, me sinto muito sozinho
e na segunda como semente de cacau
quero retardar o envelhecimento
mas sete vezes por mês penso
como seria bom morrer jovem
gosto de muitas pessoas
gosto muito do meu estilo
cada vez mais gosto de muitas pessoas
cada vez mais gosto do meu filme preferido
mas fico criando distâncias
distribuindo o tempo na agenda
não sei dizer qual animal eu seria
então me imagino bem longe da Terra
depois bem dentro dela
imagino quanto eu aguentaria no supino
se a vida da minha mãe estivesse em perigo
hoje minha orelha é minha parte preferida
é clichê dizer que nada faz sentido
mas faz sentido sentir isso tão forte
aos domingos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário